Ações do setor de defesa sobem no pré-mercado de NY após ataque EUA-Venezuela
Ações do setor de defesa dos EUA subiam no pré-mercado de Nova York, após o presidente americano, Donald Trump, ordenar um ataque à Venezuela no fim de semana, que resultou na deposição do presidente Nicolás Maduro.
No sábado (3), o país norte-americano atacou a Venezuela com bombardeios em Caracas e capturaram o ditador Nicolás Maduro e sua esposa. O presidente americano, Donald Trump, confirmou a informação em sua rede social, a Truth Social.
“Os Estados Unidos da América realizaram com sucesso um ataque de grande escala contra a Venezuela e seu líder, o presidente Nicolás Maduro, que foi capturado, juntamente com sua esposa, e retirado do país por via aérea. Essa operação foi realizada em conjunto com forças de aplicação da lei dos Estados Unidos”.
Publicidade
Às 8h07 (de Brasília), os papéis da Northrop Grumman subiam 1,13%, os da Lockheed Martin avançavam 0,92%, enquanto os da RTX e da Axon Enterprise tinham altas de 0,40% e 0,3%, respectivamente.
No mesmo horário, fora do radar geopolítico, a ação da Comcast recuava 5,42%, diante informações de que a negociação regular das ações da Versant (VSNTV), firma derivada da rede de TV Comcast, está programada para começar hoje.
*Com informações da Dow Jones Newswires
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Estadão Conteúdo

