Citi vê reunião de Lula e Trump como positiva, mas faz um alerta
O Citi avalia a reunião entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Donald Trump como “indiscutivelmente positiva” para as relações comerciais entre o Brasil e os Estados Unidos (EUA), realizada ontem, dia 6. No entanto, um acordo ainda é “incerto” e pode demorar a se concretizar, alerta o gigante de Wall Street.
“As reuniões presenciais que foram sinalizadas pelo presidente Trump podem ser marcos importantes nesse sentido”, diz o time de economistas do Citi, liderado por Ernesto Revilla, em relatório a clientes.
Lula e Trump conversaram nesta segunda-feira, 6, por 30 minutos, em uma videochamada. Ambos concordaram em se reunir pessoalmente em breve para discutir as relações. O presidente brasileiro sugeriu a possibilidade de um encontro ocorrer na reunião de líderes do bloco econômico do Sudeste Asiático, em Kuala Lumpur, entre 26 e 28 de outubro.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Estadão Conteúdo