Mulher é presa após aplicar golpe com PIX falsos por 8 meses em restaurante


Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (3) por aplicar golpes com comprovantes falsos de pagamento via PIX em um restaurante de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, o esquema durou mais de oito meses e causou um prejuízo de R$ 28 mil ao estabelecimento.
Identificada como Luana Natália Galvão da Silva, a suspeita foi autuada por estelionato. A prisão foi realizada por agentes da 22ª Delegacia de Circunscrição, localizada no bairro de Piedade, após o proprietário do restaurante desconfiar de um pedido que incluía churrasco, galeto e sobremesa.

Governo dos EUA inicia investigação por fraude hipotecária contra diretora do Fed
Investigação criminal por fraude hipotecária mira diretora do Federal Reserve e outras autoridades, com possível impacto na independência do banco central dos EUA

Posto no centro de SP recebeu combustível adulterado em esquema ligado ao PCC
Auto Posto Bixiga foi alvo de mais de 30 notificações e usado para descarregar metanol desviado, segundo investigação
Comprovantes falsos
Segundo o auto de prisão em flagrante, Luana era considerada uma cliente assídua do restaurante e vinha fazendo pedidos desde o dia 1º de janeiro deste ano. Em todas as ocasiões, apresentava comprovantes falsificados de pagamento, sempre para o mesmo endereço de entrega.
Desconfiado da recorrência e do alto valor do pedido mais recente o empresário acionou a polícia, que acompanhou a entrega e abordou a suspeita em casa. Durante a abordagem, ela confessou o crime, conforme a Polícia Civil. Após a prisão, a mulher foi conduzida para audiência de custódia.
The post Mulher é presa após aplicar golpe com PIX falsos por 8 meses em restaurante appeared first on InfoMoney.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim deixaremos mais pessoas por dentro do mundo das finanças, economia e investimentos!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Marina Verenicz